Carnaval do Envelhecer Saudável

Na terça-feira (10), aconteceu no Centro de Eventos José Antônio da Silva em Sangão o Carnaval do Envelhecer Saudável. Em uma tarde divertida, os presentes pularam carnaval e praticaram atividades físicas. A Secretária de Saúde Karina Serafim de Souza vestiu sua fantasia e participou do evento.

Foi possível também, na oportunidade, apresentar novidades para as atividades em 2015. Inicialmente, este ano, a equipe que coordena o grupo terá maior suporte de diversas profissionais da saúde. Da mesma forma, as atividades nos três núcleos (Santa Apolônia, Distrito de Morro Grande e Sede) acontecerão somente nas quartas-feiras.

O Envelhecer Saudável de Sangão recomeça suas atividades no dia 04 de março (quarta-feira).