FEIRA DA INDUSTRIA ,COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA DO SUL DO PAÍS

A convite do secretário de Estado da Agricultura e Pesca João Rodrigues, o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira e o presidente da Câmara Rides José Scremin, visitaram nesta semana a EFAPI em Chapecó que é considerada umas das maiores feiras multissetorias do sul do país. Na oportunidade, foram recebidos pelo prefeito de Chapecó, José Caramori e várias autoridades do Estado.
"Foi muito importante à visita, pois além de retribuir a assistência que o secretário João Rodrigues que é o presidente da Feira vem dando para Sangão. Dentro da feira, visitamos várias empresas, e pensando na próxima Sangãofest conseguimos adquirir várias inovações, podendo inserir novas técnologias multissetorias para complementar e melhorar as áreas industrias, comercial e agropecuária de nosso município" finaliza o presidente da Câmara.