Muita emoção nos jogos do XVIII Campeonato de Futebol Suíço

Muitos jogos emocionantes marcaram o XVIII Campeonato de Futebol Suíço 2014 de Sangão nesta semana. Na noite de segunda-feira (19), a equipe de Campo de Sangão, pela categoria Quarentão, enfrentou o Startex. Na categoria livre, a Cerâmica Belém disputou uma partida contra o Portal das Tintas.

No jogo válido pela categoria Quarentão, o Startex venceu por 2×0 o time do Campo de Sangão. Em uma partida eletrizante, o Startex teve um bom volume de jogo e conseguir marcar o gol no primeiro tempo.  Já no segundo tempo, pelo bom domínio de bola, conseguir ampliar e fechar o placar.

Já na categoria Livre, ocorreu um jogo de cinco gols. No primeiro tempo, a equipe do Portal das Tintas abriu o placar, mas, ainda na primeira etapa, a Cerâmica Belém empatou, fechando a primeira etapa. No segundo tempo, o Portal das Tintas novamente ficou a frente do placar, mas cedeu o empate logo após. Porém, para aumentar a emoção do campeonato, no fim da partida, a equipe da Chave B conseguir passar a frente do placar, garantir os três pontos e a liderança de seu grupo. O destaque ficou por conta do atacante Grafite, autor de dois gols no jogo e nome do campeonato até o momento.

Na terça-feira (20), aconteceram mais jogos emocionantes. No estádio Sangãozinho, goleadas marcaram as partidas. Pela categoria quarentão, o Veteranos do Sangão goleou por 4×1 a equipe União. A categoria livre viu um jogo de oito gols. A equipe União goleou por 6×2 a equipe do Ouro Preto.

Nesta sexta-feira (23), dois jogos encerram a semana. No Estádio Sangãozinho, pela categoria quarentão, jogam União X Startex. Pela categoria livre, a partida será Hipper Freios x Portal das Tintas. Os jogos cancelados na quarta-feira (21) serão remarcadas em data a ser divulgada em breve.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

CATEGORIA QUARENTÃO

– Chave A

1 – Santa Apolônia – 4 pts.

2 – Campo do Sangão – 3 pts.

3 – Ouro Prata – 3 pts.

4 – União – sem pontos.

– Chave B

1 – Startex – 7 pts.

2 – Bar do André – 6 pts.

3 – Veteranos de Sangão – 3 pts.

4 – Água Boa – 3 pts.

CATEGORIA LIVRE

– Chave A 1 – União – 9 pts.

2 – Hipper Freios – 7 pts.

3 – Cerâmica Belém – 3 pts.

4 – Juventude – 1 pt.

– Chave B

1 – Portal das Tintas – 6 pts.

2 – Startex – 4 pts.

3 – Souza Transportes – 1 pt.

4 – Ouro Preto – sem pontos.