O SONHO QUE COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE

Um sonho esperado há muito tempo começa a se tornar realidade. Assim, ocorreu na manhã de sábado (16), na comunidade de Campo Bom, a assinatura do edital de licitação para a obra de pavimentação da estrada que liga Balneário Campo Bom ao Distrito de Morro Grande. Destaque para a presença dos prefeitos de Jaguaruna Luiz Arnaldo Napoli e Sangão Castilho Silvano Vieira. Ambos citados, não têm medido esforços para a realização da obra.
Além disso, o evento realizado no salão comunitário do balneário Campo Bom contou com a participação do Governador em Exercício Joares Ponticelli, que assinou o edital, e também com o Secretário Regional Estener Soratto Júnior. Da mesma forma, compareceu ao local o deputado federal Jorge Boeira (PP) e os deputados estaduais Valmir Comin (PP), José Milton Scheffer (PP), Altair Guidi (PPS), Manoel Mota (PMDB), Dóia Guglielmi (PSDB) e José Nei Ascari (PSD).
O edital de licitação da obra de 7,5 quilômetros de extensão terá um custo estimado em R$ 7 milhões. A expectativa é que a empresa vencedora do certame licitatório seja conhecida no dia 19 de dezembro com a abertura dos envelopes com as propostas.