Secretaria Regional de Tubarão inicia Operação Tapa-Buracos na SC-443

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Tubarão iniciou nesta quinta-feira, 11, a Operação Tapa -Buracos na SC 443, rodovia estadual que faz a ligação da BR-101 a Sangão.
A empresa Radial Engenharia foi a vencedora da licitação e serão realizados reperfilamento do pavimento e operação de tapa buracos.
"O investimento será de R$ 98 mil. E, também, será realizado em três trechos mais críticos desta rodovia.Pretendemos também realizar a mesma operação na SC 370," afirmou o secretário regional, Estêner Soratto da Silva Júnior.
Os trabalhos já iniciaram e autoridades acompanharam o engenheiro da empresa Radial, a executora da operação, nos trechos indicados.
A Polícia Rodoviária Estadual acompanha os serviços, já que meia pista precisará ficar fechada para que os operários possam trabalhar.