Dois veículos são adquiridos pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Sangão, com recursos próprios, adquiriu dois veículos da Marca Fiat, modelo Palio Fire, ambos zero quilômetro, motor 1.0, ano/modelo 2014, para uso da administração. Os carros foram destinados para a Secretaria de educação e a Secretaria de Planejamento.

Segundo a Secretária de Educação Silviane Silvano Goulart, a vinda do veículo para a pasta foi de suma importância: “Para ser ter uma ideia, nunca a educação de Sangão teve um veículo exclusivo para o seu trabalho diário. O carro servirá para que se possa visitar as escolas municipais, bem como para poder oferecer aos profissionais de educação conforto nas viagens e nos cursos que por ventura necessitem fazer”.

O Prefeito Castilho, ao falar do veículo destinado ao planejamento, frisou o atendimento ao cidadão: “Cuidar do cidadão é uma de nossas prioridades. Por isso, ao adquirir este veículo, estamos contribuindo para melhorar, cada vez mais, o atendimento e o trabalho dos profissionais do planejamento, o que, por si só, reflete no atendimento as pessoas”.