Dois jogos no XVIII do Campeonato de Futebol Suíço acontecem hoje (19)

Nesta segunda-feira (19), acontecerá no Estádio Sangãozinho, mais dois jogos que completam mais uma rodada do XVIII Campeonato de Futebol Suíço 2014 de Sangão. Ambos aconteceriam na sexta-feira (16), mas, por conta do mau tempo, as partidas não aconteceram.

Desta forma, às 20h, na categoria quarentão, ocorrerá o jogo Campo do Sangão X Startex. Logo após, as 21h, pela categoria Livre, jogarão Cerâmica Belém X Portal das Tintas. As partidas prometem muita emoção para os torcedores, garantindo a boa qualidade do campeonato.

Na categoria Quarentão, a liderança está equilibrada. No jogo que acontecerá hoje, quem ganhar garante a liderança. Até o momento, sem o complemento da rodada, na Chave A, a equipe de Santa Apolônia lidera o grupo com quatro pontos e veio de vitória no jogo realizado no dia 09/05, por 3×2 contra a equipe do Veteranos de Sangão. Dividindo o segundo lugar, estão as equipes Ouro Prata e Campos de Sangão, com três pontos. O time União ainda não somou pontos. Na Chave B, o Bar do André lidera com seis pontos. Em segundo, está a equipe do Startex, que busca a ponta hoje, está com quatro pontos. Seguindo, está o Água Boa com três pontos e, por último está a equipe do Veteranos do Sangão, sem pontos.

Na categoria Livre, a classificação também está sendo buscada ponto a ponto. Na chave A, a equipe Hipper Freios lidera com sete pontos. Logo atrás, está a equipe União, que joga nesta terça-feira (20), com seis pontos. Em terceiro, está a Cerâmica Belém, com três pontos. Em quarto, a equipe do Juventude soma um ponto. Na Chave B, a equipe Startex lidera com quatro pontos. Em segundo, está o Portal das Tintas, com três e, logo atrás, Souza Transportes tem um e Ouro Preto não marcou ponto.

Confira abaixo os demais jogos da semana:

Dia 19/05 – Estádio Sangãozinho

20h – Categoria Quarentão – Campo do Sangão X Startex

21h – Categoria Livre – Cerâmica Belém X Portal das Tintas

Dia 20/05 – Estádio Sangãozinho

20h – Categoria Quarentão – União X Veteranos de Sangão

21h – Categoria Livre – União X Ouro Preto

Dia 21/05 – Estádio Areinha

20h – Categoria Quarentão – Santa Apolônia X Água Boa

21h – Categoria Livre – Juventude X Startex

Dia 23/05 – Estádio Sangãozinho

20h – Categoria Quarentão – União X Startex

21h – Categoria Livre – Hipper Freios X Portal das Tintas

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

CATEGORIA QUARENTÃO

– Chave A

1 – Santa Apolônia – 4 pts.

2 – Campo do Sangão – 3 pts.

3 – Ouro Prata – 3 pts.

4 – União – sem pontos.

– Chave B

1 – Bar do André – 6 pts.

2 – Startex – 4 pts.

3 – Água Boa – 3 pts.

4 – Veteranos do Sangão – sem pontos.

CATEGORIA LIVRE

– Chave A

1 – Hipper Freios – 7 pts.

2 – União – 6 pts.

3 – Cerâmica Belém – 3 pts.

4 – Juventude – 1 pt.

– Chave B

1 – Startex – 4 pts.

2 – Portal das Tintas – 3 pts.

3 – Souza Transportes – 1 pt.

4 – Ouro Preto – sem pontos.