Reunião marca início do planejamento para o Desfile de 7 de setembro

Na quinta-feira (22), aconteceu no gabinete do Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira uma reunião com as diretoras dos Núcleos de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil do município.

Entre os presentes, estava as Diretoras Cristiane Pereira (Núcleo de Ensino Fundamental João Manoel de Souza), Karin Silva (Núcleo de Ensino Fundamental João Inocêncio Aguiar), Mariele Pereira (Núcleo De Ensino Fundamental Ângelo Antônio Felisberto, Pré-Escolar Baby Disney e Pré-Escolar Orvalho Da Manhã), Driele Rocha (Centro De Educação Infantil Turma Do Cebolinha e Pré-Escolar Criança Feliz), Ana Paula de Souza (Centro De Educação Infantil Balão Mágico e Creche Brincando e Aprendendo) e Giziane Salvan (Centro De Educação Infantil Pequenos Brilhantes e Pré-Escolar Esperança de um amanhã). Além disso, compareceu a Secretária de Educação Silviane Silvano Goulart e profissionais da pasta.

A discussão se baseou em temas relacionados a transporte escolar, merenda e a situação dos alunos, bem como marcou o inicio do planejamento para as festividades do Dia da Independência (7 de setembro). Os que acompanharam a reunião definiram diversos pontos básicos para que o desfile possa ocorrer de forma organizada e dinâmica.

Com o tema civismo, o desfile será muito bem planejado, segundo o Prefeito Castilho: “Procuramos sempre resgatar nosso patriotismo com o desfile da independência. Por isso, tenho certeza que, com o trabalho das diretoras, profissionais de educação e toda a população, as crianças poderão marchar e proporcionar um belo espetáculo para marcar o dia 7 de setembro”.

ASCOM – PREFEITURA MUNCIPAL DE SANGÃO