Dia do Desafio nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28), acontecerá em diversos pontos do município de Sangão o Dia do Desafio, promovido pelo SESC. O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.

Ao longo do dia, diversas escolas, empresas e a Prefeitura Municipal participarão das atividades promovidas pelos organizadores. Segundo eles, é preciso participação maciça da população para que se atinja um número recorde de pessoas fazendo exercícios físicos. No paço municipal, as atividades acontecerão a partir das 9h da manhã.

As atividades do dia do desafio serão voltadas para a prática do exercício físico e, consequentemente, para a busca de uma vida saudável. Mais informações pelo fone (48) 3656-3515 (Secretaria de Educação).

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO