Grande tarde para a terceira idade

Festa julina realizada no Centro de Eventos foi animada com muita música e diversão

A Associação Sangãoense de Ação Social (ASAS) e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Sangão organizaram uma grande festa julina destinada a todo o pessoal da terceira idade na quarta-feira (30). O evento ocorreu no Centro de Eventos José Antônio da Silva e contou com a presença do Prefeito Castilho Silvano Vieira e do Presidente do Legislativo Ezelir Felisberto Cardoso.

Na oportunidade, houve muitas danças, brincadeiras e confraternização, animadas com muita música. Além disso, foi possível saborear um belo coquetel e diversos idosos ganharam brindes alusivo ao dia dos pais, coroando assim a bela organização liderada pela Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias e a Primeira Dama do município Analu de Souza Vieira.

Segundo Josiane, a presença foi maciça e engradeceu o evento: “Eles são muito animados. Estas pessoas se divertem e também nos divertem com tanta alegria”. Já Analu ressaltou o compromisso em proporcionar tardes agradáveis para todos que prestigiam estes encontros: “Nosso compromisso é proporcionar encontros divertidos e prazerosos ao pessoal da terceira idade e a todos que quiserem prestigiar. Os presentes a este evento estão de parabéns por tanta simpatia e carinho”.