Homenagem ao dia dos pais

Pré-escolar Turma do Cebolinha, Pré-Escolar Criança Feliz e Creche Maria Noê Serafim realizaram evento alusivo a data

O Pré-Escolar Turma do Cebolinha, o Pré-Escolar Criança Feliz e a Creche Maria Noê Serafim realizaram, na quarta-feira (06), no Salão Paroquial de Sangão, uma belíssima homenagem alusiva ao Dia dos Pais.

De acordo com a Diretora Driele Pacheco Rocha, "A noite foi regada de fortes emoções, sendo que os pais compareceram em grande número e tiveram a oportunidade de receber várias homenagens prestadas por seus filhos. Entre elas, vídeos confeccionados pelas professoras, lembrancinhas e uma linda toalha de banho personalizada com a mãozinha de suas crianças. Ainda foram realizadas muitas brincadeiras, entrega e sorteios de brindes”. contou.

Driele agradeceu a todos os colaboradores e pais para a realização desta linda festa e parabenizou, na oportunidade, os professores e demais funcionários pelo empenho e dedicação.