Novo mobiliário para a Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação e Cultura de Sangão recebeu, no mês de outubro, o novo mobiliário para alunos e professores das escolas da Rede Municipal de Ensino, através do Programa Mobiliário Escolar – Sala de Aula, do FNDE/MEC.

O Kit de mobiliário enviado pelo Ministério da Educação ao município é composto por 200 unidades do Conjunto Aluno/CJA-03 (para alunos com altura entre 1,19m e 1,42m); 175 unidades do Conjunto Aluno/CJA-04 (para alunos com altura entre 1,33m e 1,59m); 10 unidades do Conjunto Professor/CJP-01 e 10 unidades de Mesa para Pessoa em Cadeira de Rodas/MA-01.

Esses equipamentos são de fundamental importância para reestruturar as escolas e suprir as necessidades quanto ao mobiliário, refletindo diretamente na qualidade do ensino, visto que cada aluno terá um lugar adequado e em condições de favorecer seu aprendizado.