2ª Edição do Hipper Desafio de Matemática é oficialmente lançada

Na tarde deste dia 26 de junho, segunda-feira, ocorreu a reunião de lançamento do projeto “II Hipper Desafio de Matemática”, na sede da empresa Hipper Freios, idealizadora do projeto. A reunião contou com a presença dos diretores e dos professores de matemática dos 5ºs e 6ºs anos das escolas de Sangão.

Na oportunidade, foram analisados os indicadores de desempenho do projeto por escola, em 2016, e explanadas as diretrizes desta nova edição. Além disso, os professores e diretores compartilharam com os presentes, suas experiências com o projeto e o resultado dele em suas escolas. Por fim, o diretor da Hipper Freios, Sr. Gilson João da Silva, reforçou o compromisso da empresa com ações sociais que venham de encontro à melhoria da comunidade. “Para a Hipper Freios é uma grande alegria poder contribuir para o crescimento e qualidade do município que é sede e berço da nossa empresa”.

O II Hipper Desafio de Matemática, nesta edição, alcançará os 5ºs e 6ºs anos das escolas de Sangão e distribuirá os seguintes prêmios: 06 pacotes de viagem para Curitiba/PR com direito a acompanhante, 02 notebooks, 04 tablets, 10 smartphones, medalhas, certificados de participação e tarde no shopping com sessão de cinema. As inscrições iniciam nesta terça-feira, dia 27 de junho e se estendem até dia 05 de julho.

Fonte: Jefferson Pereira/Hipper Freios