Abertura do Natal Feliz

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sangão (CDL), com o apoio da Prefeitura Municipal, realizaram a abertura do natal feliz no município. Na quarta-feira (03/12), o Papai Noel, a bordo do Trenzinho Maria sem Fumaça, passou pelo Distrito de Morro Grande, onde saiu do Posto Morro Grande, passou pelo centro e chegou no salão paroquial. Na sexta-feira (05/12), o Papai Noel, aproveitando o início das festividades em honra a Nossa Senhora do Bom Parto, chegou ao salão paroquial no Centro de Sangão rodeado por crianças e adultos. Ao todo, mais de 1000 pessoas presenciaram a iniciativa.

Nos dois locais, com o apoio do Grupo de Jovens Soldados de Cristo, o bom velhinho distribuiu balas e brinquedos às crianças. Na opinião do Presidente da CDL do município Raphael Scremin, a iniciativa foi válida: “A iniciativa foi válida, pois pude ver o sorriso estampado na cara das crianças e também dos adultos. Por isso, agradeço ao apoio que o Prefeito Castilho nos deu para proporcionar esta alegria a todos os nossos cidadãos, abrindo o mês natalino com o natal feliz”.

Colaboração: Raphael Scremin/CDL Sangão