APAE garante recursos do Fundo Social

Na reunião realizada pelo Conselho de Desenvolvimento Regional na terça-feira (10), no município de Tubarão, a APAE de Sangão garantiu os recursos do Fundo Social para manutenção da equipe técnica e despesas do cotidiano. O valor que será recebido é de R$ 121.000,00. Porém, este dinheiro é dividido em 12 parcelas e pago mensalmente.

No entanto, a Diretora Andreia relatou que a APAE necessita sempre do auxílio da comunidade: “Os recursos do Fundo Social servem para pagar nossos profissionais especializados e manter as despesas básicas, como luz e telefone. Precisamos muito do auxílio da comunidade para que a APAE continue prestando esse serviço maravilhoso”. Ela relatou que a instituição precisa de cadeira de rodas e outros utensílios básicos para o bem estar dos alunos.

Quem quiser doar ou ajudar a APAE de alguma forma pode telefonar para o número (48) 3656-0585 ou visitar o espaço que fica ao lado do Módulo Esportivo. Toda a doação e ajuda será bem vinda e contribuirá para que essa instituição possa continuar ajudando muitas pessoas que precisam.