Médicos do município são recebidos pelo Prefeito Castilho

O Prefeito Castilho Silvano Vieira, na quarta-feira (11), esteve reunido com todos os médicos do município de Sangão e a Secretária de Saúde Karina Serafim. O objetivo foi conversar sobre o dia a dia das comunidades na visão dos profissionais e também para integrar os médicos a atual situação da saúde do município. Entre os médicos, estavam presentes Eloá e Marcelo, que trabalham no Posto de Saúde do Centro, Lucas, que trabalha na comunidade Santa Apolônia, Racini, que trabalha no Posto de Morro Grande e Jardel, que atende na comunidade de Água Boa.

Segundo a Secretária Karina, o intuito também era expor os objetivos da administração municipal em relação à saúde: “Depois de termos o quadro completo desses profissionais, é importante pactuar ações, esclarecer dúvidas e expor os objetivos da administração, que é, em resumo, o bom atendimento à população em geral e na atenção básica em saúde pública”.