Alunos do município visitaram a brinquedoteca de Jaguaruna

Aproximadamente 70 alunos do Pré-escolar Esperança do Amanhã e do Centro de Educação Infantil Pequenos Brilhantes, do município de Sangão, visitaram a Brinquedoteca Municipal de Jaguaruna.

Na ocasião, os alunos foram recepcionados pelas coordenadoras e logo as crianças foram envolvidas em oficinas e em contação de histórias, num ambiente agradável e de distração.

De acordo com a coordenadora Ronilda: “A Brinquedoteca além de ser um espaço de educação, é também de apreciação de brincadeiras, de compreensão e de identificação de comportamentos. Foi um momento onde as crianças participaram de atividades e brincaram sossegadas, interagiram espontaneamente com outras crianças.”

As professoras das referidas escolas: Adriana Lessa, Rosilda Vieira, Gabriela Miguel, Alexandra Botega e Giziane Salvan agradeceram a equipe da brinquedoteca pelos  trabalhos realizados.

Fonte: Diário O Município