Prefeito Castilho busca revitalização do acesso ao Morro Grande

Prefeito Castilho busca revitalização do acesso ao Morro Grande com ministro Kassab

Nesta sexta-feira (27), o Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira esteve em Chapecó, ao lado de outros prefeitos do sul de Santa Catarina, em um encontro com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD). O encontro ocorreu graças ao Deputado Federal João Rodrigues (PSD).

Castilho, ao abordar o ministro, pediu agilidade em algumas obras pontuais no município, fez menção a construção de casas populares, bem como fez um pedido especial: a revitalização da Rua João Manoel Silvano, que liga o Distrito de Morro também a BR 101: “Fizemos, entre os pedidos, um apelo para a revitalização de nossa via de acesso ao Distrito de Morro Grande. Agradeço ao Deputado João Rodrigues, que nos permitiu este encontro com o Ministro Gilberto Kassab”.