Capacitação para os Planos Municipais de Educação

Na terça-feira (07), aconteceu na AMUREL em Tubarão uma Capacitação em face dos Planos Municipais de Educação. O objetivo foi capacitar as equipes das secretarias municipais de educação, na elaboração e/ou adequação de seus Planos Municipais de Educação, em conformidade com a Lei 13.005 de 24 de junho de 2014.

Participaram desta Capacitação a Assistente de Educação Grasiela I. Vieira Alano e a Responsável pelos Conselhos Camila M. Dagostin, tendo como responsabilidade coordenar a adequação do Plano Municipal de Educação da rede de ensino de Sangão. O Plano Municipal de Educação terá metas e estratégias pensadas para os próximos 10 anos. Segundo as responsáveis, “É possível realizar um bom trabalho de alinhamento dos planos de educação para fazermos deste próximo decênio um virtuoso marco no destino do nosso País”.