Plano Municipal de Educação começa a ser atualizado

Na quinta-feira (16), aconteceu na Sede do NASF, no centro de Sangão, por iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, a primeira reunião para a adequação e atualização do Plano Municipal de Educação da Rede de Ensino de Sangão. O objetivo do evento foi capacitar a comissão coordenadora e instituir a equipe técnica, onde se faziam presentes membros da sociedade organizada e educadores.

A Secretária de Educação Silviane Silvano Goulart iniciou as atividades, desejando que a comissão, durante as várias reuniões que possibilitarão a conclusão dos trabalhos, pense na educação como peça fundamental para as futuras gerações do município. Vale ressaltar que o Plano Municipal de Educação precisa ser finalizado, com a aprovação no Legislativo, até o dia 25 de junho e será pensado através de metas e estratégias para os próximos 10 anos.