Fortes chuvas danificam vias no município

Como em várias cidades da região, as chuvas causaram danos em diversas vias no município de Sangão. Preocupado com a situação, o Prefeito Castilho Silvano Vieira e o Secretário de Obras Anderson de Souza vistoriaram, esta semana, diversos pontos atingidos pela enxurrada dos últimos dias.

O Secretário de Obras falou sobre o ocorrido: “Foram somente danos materiais, graças a Deus. Temos que agradecer que estas fortes chuvas não derrubaram nenhuma casa e também não deixarem ninguém desabrigado. Agora, temos que trabalhar para recuperar todas essas estradas que foram danificadas”.

Segundo o Prefeito, a principal medida, no momento, é buscar a rápida recuperação de todos os pontos atingidos pelas chuvas: “Peço que o povo tenha calma, pois a Secretaria de Obras estará agindo, em caráter urgente, para minimizar os danos causados pelas chuvas. Como em outras cidades, Sangão infelizmente foi atingida e com o planejamento do Secretário Anderson, vamos procurar recuperar todas as vias atingidas de forma ágil e rápida”.