Diagnóstico da educação é tema de reunião

Na segunda-feira (25), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira promoveu uma reunião com a Secretária de Educação, Silviane Silvano Goulart e as diretoras da Rede Municipal de Ensino do município. O objetivo, entre outros assuntos, foi verificar o atual desempenho e andamento das escolas e dos alunos nas mais diversas comunidades, traçando um diagnóstico de toda a educação.

O foco também foi discutir a crise que atinge diversos municípios, propondo medidas de economia sem prejudicar o atual estágio da educação alcançado durante os anos: “Discutimos hoje com a Secretária Silviane e nossas diretoras mais medidas de economia, visando a saúde financeira do município, sem que isso prejudique todos os nossos alunos”, finalizou Castilho.