Novos uniformes para o CME/Sangão na 4ª rodada da LUD

No sábado (30 de maio), o Ginásio Zenir Scremin recebeu jogos da 4ª Rodada da LUD, no campeonato regional de futsal, nas categorias sub10, sub12, sub14 e sub16. Em todas as categorias, o adversário do CME/Sangão foi, nas respectivas idades, o ADFP/ADFT – Fair Play. Além disso, houve a inauguração dos novos uniformes do time sangãoense, através do Projeto Hipper Escola, com a presença do Secretário de Esportes Luciano Braz Eduardo.

No sub-10 (azul claro), o CME/Sangão perdeu por 4×1 e ainda não somou pontos na competição. O próximo jogo será no dia 13 de junho (sábado), fora de casa, contra o DME/Cocal do Sul. No sub-12 (verde), o time de Sangão sofreu um revés por 3×0 e tem agora 3 pontos no campeonato. O próximo jogo também será no dia 13 de junho (sábado), fora de casa, contra o DME/Cocal do Sul.

No sub-14 (laranja), o CME/Sangão chegou a lutar pelo empate, mas não resistiu e perdeu por 3×2. O time tem 6 pontos no certame e encara, da mesma forma, no dia 13 de junho (sábado), fora de casa, o DME/Cocal do Sul. Por fim, o sub-16 (azul) foi o único a vencer seu jogo em casa, por 9×4 e tem agora 3 pontos na classificação. A próxima partida será no dia 27 de junho, contra o FME/Içara, em Sangão.