Entrevista destaca Dia do Desafio e prática de exercícios físicos

Na edição do Programa Sul em Destaque, da Rádio Sangão FM, de quarta-feira (03), aconteceu uma entrevista com a servidora da Secretaria de Educação de Sangão, Grasiela Alano. O assunto abordado na conversa foi o Dia do Desafio, que ocorreu na semana passada em todo o município.

No início da entrevista, Grasiela comentou o contexto histórico do evento. Ela destacou a importância dessa iniciativa, para incentivar as pessoas à prática de exercício físico. Apesar do mau tempo, Sangão se empenhou bastante em realizar as atividades, não como forma de ser campeão, mais sim em incentivar as pessoas à mudança de hábito.

Com o grande empenho, Sangão se consagrou bicampeão do dia do desafio. Ao final, ela deixou uma mensagem ao ouvinte para deixar o sedentarismo de lado e ter uma vida saudável, começando com a prática de exercício físico.