Dia D do Agasalho é realizado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Sangão, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou, no sábado (13), o “Dia D do Agasalho” referente à Campanha de Agasalho “O frio passa, a solidariedade fica”.

A distribuição foi realizada nas dependências do CRAS em Morro Grande e com isso atenderam também os bairros vizinhos. A Campanha foi um sucesso e contou com o apoio das escolas, das ESF e da população do município. Foram arrecadadas mais de quatro mil peças de roupas.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Josiane Pereira Dias, esteve presente no CRAS durante a distribuição dos agasalhos e ressaltou a importância da parceria entre órgãos públicos e sociedade: “Através da parceria entre a prefeitura e sociedade, foi possível oferecer às famílias agasalhos de ótima qualidade”.

As técnicas do CRAS, Maria Aparecida e Elisete, agradecem: “Aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que esta Campanha tenha sido um sucesso”. Durante a entrega dos agasalhos, foi sorteado um tablet para as pessoas que contribuíram com a doação. A ganhadora foi Amanda Simoni, do Núcleo de Ensino Fundamental João Inocêncio de Aguiar.

Colaboração e fotos: CRAS