Van 0 km é entregue para a educação

Na sexta-feira (26), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, entregou à população mais uma aquisição para a educação. Trata-se de uma van para o transporte escolar, Renault Master, com 16 lugares, zero km. O veículo foi adquirido com recursos próprios e custou R$ 109.000,00 (cento e nove mil reais). A entrega foi prestigiada pelo servidor do município, Carlinhos, pelo Secretário de Obras, Anderson de Souza e pelo Presidente do Legislativo, Eladio Oscar da Silva.

Segundo Castilho, o objetivo é beneficiar a população e oferecer qualidade no transporte escolar: “Sabemos que o futuro de Sangão está com aqueles que hoje frequentam nossas escolas, ou seja, nossas crianças e jovens. Por isso, essa nova aquisição para a nossa educação vem somar na qualidade do transporte escolar, beneficiando todos os usuários. Estou contente por nossa administração poder entregar mais esta aquisição”.