TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL VISITA SANGÃO

No ultimo dia 06 de outubro, Marcos Soratto, o Pipoca Técnico da Seleção Brasileira de Futsal, esteve em Sangão fazendo visita ao Prefeito Antonio Mauro, seu Vice Castilho e ao Secretario de Esportes Luciano Braz Eduardo. Na oportunidade Marcos fez uma rápida apresentação do que o Projeto Hipper Escola realizou no ano de 2011 no município e aproveitando a ocasião perguntou se o município teria interesse em continuar com o Projeto para o ano de 2012. O prefeito , juntamente com seu Vice e com o Secretario de Esportes não apenas confirmaram a continuação do Projeto para o ano de 2012 como se prontificaram em fazer as visitas aos empresários que neste ano ajudaram com o Projeto. De acordo com o Secretario Luciano Braz Eduardo, não apenas continuaremos com o Projeto como também ampliaremos o Projeto com novas categorias.