Preparação para a Feira da Agricultura Familiar no Farol Shopping

Nesta segunda-feira (29), aconteceu na Câmara de Vereadores de Sangão uma reunião que tinha por objetivo a organização do município na Feira da Agricultura Familiar, que será realizará no Farol Shopping, nos dias 02 a 05 e 09 a 12 de julho, em uma promoção da EPAGRI da Região de Tubarão. Na oportunidade, os Engenheiros Agrônomos Marco Antonio Remor, que representa a Secretaria de Agricultura e Natalício Nandi, representante da EPAGRI, estiveram presentes. Foram discutidos também o funcionamento do café colonial (dias e horário), montagem e desmontagem do stand (data, horário, responsáveis), produtos, rótulos e transportes, bem como escolta de trabalho no stand, café colonial e transporte.

Segundo o Engenheiro Natalício, “Esta foi a reunião final da organização da feira no Farol Shopping, que terá sua 9ª edição e envolverá os 20 municípios da AMUREL. O município de Sangão trará produtos da agricultura familiar e um café colonial e a expectativa é a melhor possível. Esperamos que os cidadãos possam prestigiar os sangãoenses que participarão da feira”.