Município na Feira de Produtos Coloniais do Farol Shopping

A tradicional e esperada Feira de Produtos Coloniais, em parceria com a Epagri da Região de Tubarão, começou na quinta-feira (02). E o município de Sangão, com seus tradicionais produtos de origem caseira, esteve presente no evento, com um stand e com a responsabilidade pelo café colonial.

E a procura neste primeiro dia foi muito grande. Ao lado de outros municípios da AMUREL, o stand foi muito prestigiado, assim como o café colonial. Auxiliando todas as mulheres que participam da feira, estava os Engenheiros Agrônomos Natalício Nandi (EPAGRI) e Marco Antônio Remor (Secretaria de Agricultura).

Vale ressaltar que o evento acontecerá entre os dias 02 a 5 e 9 a 12 de julho, das 14 às 22h, no Piso Térreo do Estacionamento.