Município recebe rainha e princesas da Festa do Vinho Goethe

Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura de Sangão recebeu a visita de Marijane Felippe, da coordenação da IX Festa do Vinho Goethe, em Azambuja, município de Pedras Grandes, acompanhada da Rainha, Raisani Modolon Brolesi, da I Princesa, Jaiene Guizzo e da II Princesa, Mariele de Castilhos. O objetivo foi entregar o convite do evento, que começará hoje (09) e irá até o domingo (12).

Recepcionadas pelo Chefe de Gabinete, Dalmir Carara Cândido e pela Secretária de Educação, Silviane Silvano Goulart, elas visitaram os setores da prefeitura, procurando divulgar o evento. Dalmir e Silviane, por sua vez, agradeceram o convite e ressaltaram a importância da festa, que é muito tradicional em todo o Estado de Santa Catarina e, neste ano de 2015, terá a sua primeira edição nacional.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO