Audiências Públicas do Plano Municipal de Saneamento recomeçam hoje (14)

A implantação dos sistemas públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e destino adequado do lixo traz uma rápida e sensível melhoria na saúde e condições de vida de uma população. Por isso, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e o Município de Sangão estão elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que é o primeiro passo na busca do município para ser contemplado com obras deste tipo.

Desta forma, hoje (14), terá início a segunda rodada de audiências públicas para ouvir os cidadãos sobre os sistemas de gestão de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana. A audiência será realizada no Salão Paroquial do Distrito de Morro Grande, às 19h, e será voltada, além do Distrito de Morro Grande, para as comunidades de Água Boa e Rio Rincão.