Equipe Santos Salvan de Sangão vence na 2° rodada do Campeonato Regional da LUD

Rolou nessa quarta-feira (08), no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão, o XII Campeonato Regional da LUD 2018, da Categoria de Futebol de Campo Adulto.

Nessa 2° rodada da 1° fase do Campeonato, o Time Santos Salvan marcou 3 gols, 2 de André França, e 1 de Giliard Cipriano, contra o time DME/Jaguaruna, que finalizou com 1 gol de Iago Gonçalves.

São quatro equipes na disputa para duas vagas na Copasul.

O Prefeito em exercício, Valdeci Serafim (Nego do Frizzo), comentou que a realização do campeonato é muito importante para o município, principalmente para os atletas amadores que tem a chance de disputar o campeonato regional e desejou sucesso a todas as equipes participantes.

“Peço que os dirigentes e os jogadores promovam e disputem, de maneira mais sadia possível, este campeonato, que se tornou tradição em nossa região. Estamos orgulhosos pelo time Santos Salvan representar nosso Município”, declarou o prefeito Valdeci.

O Secretário de Esportes, Genésio Hercílio Pereira, também comentou que ficou muito satisfeito com o resultado desta rodada e ressaltou: “Os times que estão participando têm um excelente desempenho e as expectativas para este Campeonato são as melhores. Desejo boa sorte a todos e, claro, que vença o melhor”.

Também marcou presença neste evento o Secretário de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva e o Diretor de Esporte, Rudmar Alcides Rocha (Rud).