Semifinais do 13º Campeonato Municipal de Futsal acontecem hoje (14)

Hoje (14 de agosto), a partir das 20h, no Ginásio Zenir Scremin, no Distrito de Morro Grande, em Sangão, começam as disputas para finalmente se conhecerem os finalistas do 13º Campeonato Municipal de Futsal de Sangão – Taça Dorival Manoel dos Santos.

No primeiro jogo, às 20h, se enfrentam Cerâmica Belém x Pereira Rodrigues/Garganta. Campeã em 2014, a Cerâmica Belém busca o bicampeonato contra a forte equipe da Pereira Rodrigues, que tem sido um dos destaques deste ano de 2015. No segundo jogo, às 21h, jogam Startex x E.C. Morro Grande. Grande surpresa do certame, o E.C. Morro Grande vai com tudo para cima da forte equipe da Startex, uma das favoritas a levantar a taça.

Os vencedores destes confrontos se enfrentarão no dia 21 de agosto (sexta-feira), também no Ginásio Zenir Scremin, onde se espera um bom público, marca registrada durante todo o campeonato, bem como jogos de tirar o fôlego, o que tem ocorrido em todas as partidas.