PRÉDIO DO PAÇO MUNICIPAL DE SANGÃO RECEBE REFORMAS

O Paço Municipal que teve sua construção concluída em 1995, esta passando por reformas desde novembro de 2018.

Dentre as necessidades de manutenção da edificação, a prioridade esta sendo o sistema de cobertura.

A substituição de todo o telhado do prédio esta sendo feito por etapas com intuito de remanejar os funcionários, a fim de não deixar a população sem assistência de nenhum dos serviços realizados no Paço.

Nesta semana, outro setor do prédio esta recebendo a manutenção no telhado e nos próximos meses a reforma terá continuidade ate toda a Prefeitura Municipal estar restaurada, garantindo a segurança e conforto tanto dos funcionários como da população que circulam no prédio.

Para o Prefeito Dalmir Carara Cândido, esta reforma no paço é de extrema importância, já que com a troca do telhado será evitado infiltrações e prejuízos ao patrimônio e aos documentos públicos.