Rádio Comunitária Sangão FM 87,9 completa três anos

A Rádio Comunitária Sangão FM 87,9, nesse ano de 2015, completa três anos operando como a primeira emissora de rádio da cidade.

A conquista deste importante meio de comunicação se deu devido ao empenho de vários segmentos da sociedade, que não mediram esforços para que o sonho de uma emissora local virasse realidade.

Pensando em seus ouvintes, 87,9 FM de Sangão está implantando várias mudanças em sua grade. “Essas mudanças servirão para deixar nossos ouvintes ainda mais bem informados com nossa programação”, comenta o diretor administrativo Valdinei de Souza.

A partir do de hoje (17), a rádio vai contar com novos programas, mais entretenimento, quadros novos, agora com programação estendida até as 24 horas em todos os dias da semana.

Segundo os apresentadores da emissora Bruno Cardoso e Karolaine Patricio, as mudanças trarão uma interatividade ainda mais com os ouvintes.

Fonte: Diário O Município