Regimento do Núcleo de Cooperação Educacional é discutido

Na sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Sangão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a discussão do Regimento Interno do NCE (Núcleo de Cooperação Educacional). O Núcleo é responsável pelos atendimentos terapêuticos relacionados ao âmbito escolar nas áreas de fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, visando a redução ou solução das dificuldades que afetem diretamente o processo de aprendizagem.

Estiveram presentes, na ocasião, a Secretária de Educação Silviane Silvano Goulart, a Assistente de Educação, Grasiela Alano, a Coordenadora do NCE, Sônia Eduardo, bem como a fonoaudióloga Ruth Cambruzzi e a Psicopedagoga Josiane Zapelini. Dada a importância do momento, a discussão do regimento interno remetia desde a finalidade do núcleo, seus princípios de convivência, direitos e deveres até o funcionamento dos serviços e o contrato de atendimento terapêutico.