Programa Sul em Destaque aborda Dia da Pátria

A assistente de educação de Sangão, Grasiela Alano, esteve, na sexta-feira (04), na Rádio Sangão FM 87.9, falando sobre o dia da pátria. Ela destacou alguns dados sobre o histórico desta data importante e também debateu assuntos que envolvem o desfile cívico comemorando a data.

Grasiela ainda falou sobre um assunto que nos últimos dias estava gerando muitos comentários, sobre o real motivo de Sangão não ter o desfile: “Sangão optou por não fazer o desfile por questões financeiras. São gastos muito grandes, os quais o município não tem condições de pagar por conta da crise”.

Por fim, ela ainda comentou que Sangão não deixou de lado o patriotismo: “Na sexta-feira, todas as escolas municipais fizeram uma homenagem ao dia da pátria, com todos os alunos e aberto aos pais, ressaltando nosso amor pela pátria”.