Reunião com profissionais de saúde

Na sexta-feira (18), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, juntamente com o Presidente do Legislativo, Eladio Oscar da Silva e a Secretária de Saúde, Karina Serafim, se reuniu com profissionais da saúde. Na pauta da reunião, o chefe do executivo procurou colher das profissionais a situação da saúde de Sangão nestes tempos de crise.

“Temos a preocupação de explicar aos presentes o momento difícil que a prefeitura atravessa e também me preocupo muito em não deixar de dar atenção necessária à saúde do nosso município, que tem sido referência em toda a região. O encontro foi muito proveitoso, pois pude ouvi-los e, ao mesmo tempo, buscar orientá-los para a economia naquilo que não afete os que necessitam dos serviços de saúde”, finalizou Castilho.