Trovão Noturno é campeão do 2º Hipper Campeonato de Futebol

No domingo (20), no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão, foi realizada a final do 2º Hipper Campeonato de Futebol, formado por colaboradores da empresa Hipper Freios, um campeonato com grande média de público e muita emoção.

Antes da decisão final, porém, aconteceu a decisão do terceiro colocado, no confronto Di Boa F.C x Amigos. No tempo normal, as equipes empataram em 3×3. Mas, nos pênaltis, o time Amigos levou a melhor e saiu vencedor em 3 a 2. Já o jogo da final, marcado por grandes lances e surpresas, teve o Unidos da Hipper Freios (time do líder Gilberto Nazário) saindo na frente em um placar de 3 a 1 com o Trovão Noturno que, nos minutos finais, conseguiu igualar o placar. Nos pênaltis, após 9 batidas de cada lado, o Trovão Noturno, time do líder Patrick Izidoro, sagrou-se o grande campeão de 2015.

Já o líder do time campeão, Patrick Izidoro, aproveitou a oportunidade para agradecer a direção por proporcionar estes jogos, que com certeza motiva a todos. E ao time, cuja garra e união foram os fatores principais para que chegasse à vitória. O atleta e colaborador Maninho foi escolhido o “craque da torcida”. Juliano Prateado levou o troféu chuteira de ouro e Adrealdo levou a taça de “luva de ouro”.

Além disso, vários brindes, entre uma TV 32”, bicicleta, vales-presentes, mochilas e bolas e camisas oficiais foram distribuídos aos contemplados na campanha do álbum de figurinhas, que arrecadou 300 kg destinados à Casa Lar Cantinho do Idoso e 450 peças de agasalho que serão distribuídos no CRAS, em Morro Grande, na próxima segunda feira, dia 28/09.

O Diretor da empresa Hipper Freios, Gilson João da Silva, frisou a importância na realização do campeonato: “com o objetivo de ser uma oportunidade de integração entre colaboradores e familiares, o campeonato não foi uma disputa, mas reforça o valor que tem para o fortalecimento do trabalho em equipe. Vamos buscar esforços para que no próximo ano possamos realizar esta atividade que muito agrega à empresa”.

 

Fonte: Jefferson Pereira

Colaboração: Fabrício Filho