Entrega de caminhão de incêndio aos Bombeiros Voluntários

Nesta quinta-feira (25), em Sangão, o Prefeito Castilho Silvano Vieira, acompanhado do Secretário de Obras, Anderson de Souza, fez a entrega de um caminhão de incêndio aos Bombeiros Voluntários da Comarca de Jaguaruna. Marcou presença na entrega o Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, Evaldo Espíndola e o Comandante da Corporação, Ugo Leonardo Medeiros.

Segundo o chefe do executivo, o veículo que, com todos os equipamentos, foi avaliado em 300 mil reais, tem por objetivo auxiliar os trabalhos dos bombeiros: “Era um caminhão em boas condições que, inicialmente, seria destinado para um leilão. Mas, visto a necessidade dos Bombeiros Voluntários, resolvi doa-lo, tendo certeza que servirá muito bem para auxiliar a população que precisa. Ressalto também que Sangão está a disposição dos Bombeiros para ajudar e espero que o caminhão possa ter utilidade para salvar muitas vidas em nossa Comarca”.