Conselho do FUNDEB se reúne

Na terça-feira (29/09), foi realizada, na Secretaria de Educação de Sangão, uma reunião do Conselho do FUNDEB (Fundo de Manutenção da Educação Básica e Valorização dos Profissionais de Educação). O conselho tem a competência de acompanhar e fiscalizar, em todos os níveis, a distribuição dos recursos financeiros da educação no município.

Quanto ao objetivo da reunião, estava a prestação de contas do FUNDEB do 2º quadrimestre de 2015. Além disso, houve mudança nos membros do conselho, que agora são compostos pelos titulares Marciani Ramos Garcia, Silviane Silvano Goulart, Giziane Salvan, Suellen Alexandre, Alexsandra dos Anjos, Jane Ricardo Salvan, Jadna da Silva, Juliele da Silva e Cledilézia Cleria Alexandre.

A Presidência do Conselho, a partir desta reunião, ficou a cargo da conselheira Giziane e a vice-presidência com a conselheira Cledilézia.