Curso Administração de Pequenos Negócios é ministrado

Nesta semana, aconteceu em Sangão o Curso Administração de Pequenos Negócios – APN, do SEBRAE. O curso ressalta a importância de se ter planejamento, ter metas, parâmetros e estratégias. Segundo a metodologia, para planejar é preciso organização, controles e ferramentas para tomada de decisão e correção de rumos. O curso aconteceu no Núcleo de Ensino Fundamental João Manoel de Souza, na comunidade de Campo do Sangão.

O APN, na opinião dos participantes, proporcionou a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, bem como a oportunidade de conhecer diversos aspectos da administração de seu próprio negócio.