Comemoração do Dia do Idoso

Na quinta-feira (01), foi realizada uma grande festa para o Dia do Idoso, que é comemorado na data de 01 de outubro. O acontecimento se realizou no Centro de Eventos José Antônio da Silva e foi organizado pela ASAS (Associação Sangãoense de Ação Social), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Sangão. Todos dançaram muito ao som da Banda Musishow. Da mesma forma, se encantaram com a apresentação da Escola de Dança de Tradições Gaúchas Prof. Orlando. Por fim, houve a apresentação de poesias por parte da poetisa Deise Formentin e da Autora do Hino de Sangão, Dona Rosinha.

Destaque no evento para a presença do Prefeito Castilho Silvano Vieira, da Primeira-dama Analu de Souza Vieira, da Secretária de Desenvolvimento Social, Josiane Pereira Dias, bem como vereadores, demais secretários e lideranças do município.