Reunião começa a definir programação da Sangão Fest da Integração

Nesta quinta-feira (12), aconteceu, no Centro de Eventos José Antônio da Silva, uma reunião onde foram sacramentados alguns detalhes sobre a Sangão Fest da Integração, que acontecerá em 2016. Além do Prefeito Castilho Silvano Vieira, estavam presentes secretários e servidores que estão auxiliando para trazer uma programação diferenciada e voltada ao povo sangãoense.

Segundo o Prefeito, a intenção é integrar setores do município: “Teremos a programação divulgada em breve, que trará atividades para diversos setores do município. Teremos uma programação religiosa, como atividades para os jovens. Teremos atividades para as crianças, para os adultos e para os nossos idosos. A Sangão Fest da Integração que faremos em 2016 unirá todo o povo sangãoense”.