Comissão de Política do Idoso é formada no município

Nesta terça-feira (17), aconteceu na Câmara de Vereadores de Sangão, mais uma reunião do Conselho de Assistência Social do município. Entre os assuntos discutidos na reunião, estava a formação da Comissão de Política do Idoso, vinculado ao Conselho.

Com representantes dos idosos, administração pública e comunidade, a comissão tem por objetivo articular, mobilizar, estimular, apoiar, fiscalizar e deliberar projetos, questões relativas à Política Estadual do Idoso em todas as suas instâncias, em consonância com a Política Nacional do Idoso e do Estatuto do Idoso. A representante dos idosos, a partir da formação, será a senhora Rosa Elias Nazário. Na administração pública, a servidora Queren de Souza e, por fim, a representante da comunidade será a senhora Rosilda Guerreiro dos Santos.