Serviço de conservação e correção da SC 443

Um semana depois da entrega da ordem de serviço para o trabalho de conservação e correção das rodovias estaduais que pertencem aos sete municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional, futura Agência, de Tubarão, a empresa Radial iniciou a obra na SC 443, em Sangão. “Esse é um trabalho diferenciado, porque fizemos questão de cobrar isso da empresa vencedora. Não é um simples tapa buraco, a parte danificada do asfalto é recortada, coloca-se um base, uma capa asfáltica e por fim o asfalto final”, afirma o Secretário Regional de Tubarão, Caio Tokarski.

A execução do trabalho vai ocorrer em toda malha rodoviária da SDR que tenha uma danificação no asfalto. Assim que encerrar o serviço em Sangão, um dos pontos mais críticos da região, a empresa vai se deslocar para Jaguaruna, onde também há na localidade de Encruzo alguns pontos de danificação. A contratação foi efetuada com o valor de R$ 100.866,90.

“Após esses pontos mais críticos a empresa vai efetuar os mesmo trabalho nas demais rodovias onde há pontos específicos de rachaduras e buracos”, declara Caio. O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhou o início dos trabalhos na rodovia que dá acesso ao município.

Fonte: Eduardo Zabot – SDR Tubarão