Final de ano do CRAS

No dia 26 de novembro, aconteceu o encerramento do grupo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 07 a 15 anos. Um dia todo de lazer, brincadeiras, entrega de lembrancinhas e, após, servido um delicioso lanche.

Na oportunidade, foi realizada a troca de faixa dos participantes da Oficina de JIU-JITSU que se destacaram durante o ano, sendo da faixa cinza para a faixa azul. Estava presente o Oficineiro Jonas Boaventura e a Orientadora Social Indianara da Rocha Heleodoro.

No dia 03 de dezembro, foi realizado o encerramento dos grupos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Mulheres de 18 a 59 anos e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 06 anos. Uma tarde de lazer, troca de vivência, exposição dos trabalhos confeccionados pelo grupo, através da oficina com a professora Jamili, entrega de lembrancinhas, bingo, brincadeiras sendo servido, no final, um delicioso lanche.

As técnicas do CRAS, Psicóloga Maria Aparecida dos Santos Martins, Assistente Social Elisete Pereira Nunes e as profissionais Indianara da Rocha Heleodoro, Franciele Bittencourtt Pereira e Jucelia Lessa Dias, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias, agradecem a todos que durante o ano de 2015 foram parceiros, aos usuários dos Serviços do CRAS, desejando a todos um Santo Natal e um Ano Novo recheado de alegrias, paz, saúde e amor.