Prefeito e lideranças recebem assessor do Deputado Zé Nei

Nesta quinta-feira (03), o assessor parlamentar do Deputado Estadual José Nei Ascari, Everson Martins, esteve em visita ao Gabinete do Prefeito Castilho Silvano Vieira. Na oportunidade, a Presidente da APAE de Sangão, Eliana de Souza Fontana e o Diretor da APAE do município, Angelo Formentin, marcaram presença.

O chefe do executivo e os presentes conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, também sobre recursos para a APAE e para o município: “Recebemos com muito carinho o assessor do Deputado José Nei Ascari e aproveitamos para conversar sobre recursos para a nossa APAE e também em prol de nossos cidadãos. Esperamos que, desta reunião, possamos beneficiar nossos munícipes através do Deputado”, completou o Prefeito Castilho.