Município consegue liberação de jazida de saibro

Nesta quarta-feira (16), o Prefeito de Sangão, acompanhado da bióloga do IMASA (Instituto de Meio Ambiente de Sangão), Camila Demo Adriano, conseguiu um feito histórico para o município: Depois de 20 anos, houve a liberação da jazida de saibro pelo DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral). Tal jazida está localizada no terreno do senhor Nilo Rocha, no Sangão. A conquista é importante, pois, daqui em diante, o município poderá utilizar tal material para melhorar o revestimento das estradas de chão locais.

Segundo o Prefeito Castilho, o feito tem que ser comemorado: “Depois de mais de 20 anos, conseguimos, com a ajuda da empresa Tratar Brasil, através de sua proprietária Luciana, que fez o projeto, conseguimos regularizar nossa jazida de saibro, o que trará muitos benefícios para os cidadãos, principalmente aqueles que utilizam muita estrada de chão, o que ainda predomina na maioria de nossa malha viária. Também é importante mencionar o trabalho da equipe do IMASA, que foi fundamental neste processo”.