Campanha do Agasalho do CRAS foi concluída com sucesso

No último dia 03 de junho (sábado) foi realizada no CRAS a feira de distribuição de roupas da campanha do agasalho que contou com a presença dos funcionários do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Dida Joaquim.

Segundo a coordenadora do CRAS, a Psicóloga Maria Aparecida, “A campanha do agasalho é realizada todo ano em parceria CRAS e Escolas, ESF, Prefeitura e neste ano algumas igrejas de nosso município também abraçaram está campanha. Procuramos envolver toda a população, e mais uma vez agradecemos todos os parceiros envolvidos para realização dessa feira”.

A Secretaria Dida Joaquim destacou que “Tentamos atender o maior número possível de famílias, sendo que a feira é aberta para todos, e que as doações possam deixar nossas famílias mais aquecidas neste inverno”.

Colaboração: Coordenadora do CRAS Maria Aparecida dos Santos Martins